segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda-Feira (q maravilha... Rhein)



Segunda se inicia com muita vontade. Vontade de estar num lugar tranquilo de paz e sucesso como a foto acima (floresta da tijuca).
É, meus caros amigos. Mas tah longe essa mordomia de em plena segunda feira estar um um lugar de Paz e Amor.

Mas, como sou uma pessoa que não desisto. Não perco a esperança de tornar a minha semana cada vez melhor. Semana passada foi a derrota, não significa q essa tbm será.

Tam Rammmmm.

És q surge, a minha alegria e espontaniedade e mais um monte de coisa...

Não consigo ficar muito tempo pra baixo não. Não é de mim.

Se bem que tem aquelas pessoas derrotadas que gostam de tornar o dia dos outros um M igual a dela. Mas aí, cabe a nós mesmo, combater o mal e não deixar que nada nos abale.

Temos que evitar ter contato com esse povinho pesado. Xô sai pra lá...

Uma ótima semana a todos.

Muita Paz em nossos corações...

Emerson Paz

Um comentário:

  1. Sabe uma coisa? O AMOR FAZ MUITO BEM!!! Sempre falei que vc é uma pessoa de luz porque vc vive altos e baixos, mas sempre tira algo legal de tudo... Mas agora percebo que vc está apaixonado, e, o melhor, sendo correspondido, logo, o ASTRAL tá lá em cima!!! É assim que quero vê-lo sempre.

    PS.: Wellington, por favor, continue fazendo meu amigo feliz porque ele merece. Ah! E que meu amigo também te faça feliz! Mas neste clima que ele está, acredito que ele te fará feliz sim!!!
    Que todos tenhamos uma semana maravilhosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir