segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Primavera/Verão

Chega de frio, chuva e roupas pesadas...
A primavera tah chegando, e com ela ganhamos previa do verão.

E prévia do verão, com sol, calor e muitas flores por tudo que é lado, lembra o que? Ah ram... FÉRIAS!
Não que eu esteje cansado, mas, nada melhor que curtir praia sol e sair da ritina...



Conhecer lugares e apreciar tudo que pode acontecer em férias...
E comigo, é assim: Faço valer cada minuto de minhas férias. ôô se faço.


O que mais gosto de fazer é ficar de bunda pro alto de frente a praia linda e tomando um cervejinha. E de preferencia deixar anoitecer... Curtir um bazrinho a noite, uma balada.

Resultado disso tudo é uma cor ótima. Bronze é tudo!


ô calor... me fazia....


Nessa minha proxima férias, num sei o que vai rolar...
Do ano passado, fui "batê" cartão, lá na terrinha que eu amo de paixão...


Curti cada hora, minuto e segundo dos momentos que vivi lá...
Nossa, muito bom. "Fiz acortecer" muuuuuita coisa. experiencias jamais vividas. Muito bom relembrar...
Fiz Loucras maravilhoas, coisas que nunk pensei em fazer. Realmente, so loucura!
Gosto de contar historias (reais) e pra contar historias tenho que criar as situações... q na maioria das vezes feitas por miim e criadas tbm e assinadas em baixo. Né Pathy?

Essa foi a 2ª Vez que fui, mas é sempre como se fosse a primeira vez. ~~~~~ Ai Ai ~~~~~~~
Num vivo sem minha Bahia...

"Olodum ta rico, Olodum ta pobre, Olodum ta Reggae, Olodum ta Rock, Olodum pirou de Vez..."


Bom, chega de se martilizar em ficar lembrando, chega da vontade de largar tudo e ir embora...

____________________x__________________

Agora é so aguardar e se programar pras férias... Eitah Lê lê.

Beijo a todos...

Um comentário:

  1. Nem me fale de férias... Amanhã é o ultimo dia de trampo e depois 20 longos dias de descanso... Talvez viajaremos para Minas... Quem sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir