domingo, 15 de agosto de 2010

Final de semana - Tranquilinho!!

Após uma sexta feira em casa (por incrivel que pareça).
Sabado foi dia de comemorar o niver do Jorge na inalguração da boite Eros
Simplesmente, após uma bolo doido de "o que faremos para chegar". Tudo resolvido!
Chegando e zuamos!
Tudo novo. Adorei!
Gente diferente (pelo menos pra mim) em boite diferente!
O Rio tava precisando de alguma boite nova, não aguentava mais as mesmas boites com as mesmas programações. Ai G-sus!

Zuei sem parar! Deste a chegada até a saída.
(+ Ops! Num me lembro muito bem a saida não)
O por que? È é é ... Hein!
Bebi pencas zuei horrores.
Conversando com gente que nem conhecia.
Ahahahahaha, Não posso deixar de comentar que encontrei uma pessoôna, colega do Iraja. (não me lembro o nome + é uma pessoa que não tem como vc não esquecer: A Trava amiga do Guilherme)
Ainda tive que ouvir umas perguntinhas... É ela tava um pouco desatualizada!
+ dexa pra lá!

Adorei a night. Cara, muito legal! até piscina tinha a boite. espero que dê certo, pq quero ir + vezes.
E ainda teve gente q não gostou. AH aí, o povo adora as mesmas coisas... eu hien!


Após um vucu vucu na  boite no sabado, és que vem o Domingo da Ressaca! PQP
É o erro.

E não conseguir e pra 2ª parte do niver do Jorge (vulgo Jaylow)

Dormi, dormi, e dormi, acordei com mais sono...

Alguem pode me explicar o pq quanto mais vc dorme, mais vc tem vontade?


ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..............



Que tenhasmo uma ótima semana!

Lembrando que meu niver tah chegando
Em breve uma nova postagem sobre eu! rsrs

Beijo

Um comentário:

  1. Estou boba! Sexta-feira em casa? Até eu que levei bolo seu, saí e bebi pencas... Com direito a marido me buscar na rua às 23:00hs. Daí fomos curtir a night eu e marido!!! Chegamos em casa às 4 da manhã. Muito legal!!
    Boite nova é? Até que enfim diversão diferente...
    Bjs

    ResponderExcluir