sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ops! 24!



Tah! 2.4 na Lata!
Agora é fato, o dia chegou e aqui estou eu. Me achando o maximo. Ah tenho que me achar o maximo, pelo que faço, pelo que ja fiz e pelo que vou fazer.
Feliz por ter pessoas que gosto do meu lado e por ser uma pessoa adoravel por "todos".

Momento super tranquilo de minha vida.
Deixando tudo acontecer naturalmente, sem pressa e sem medo...

O que quero pra minha vida?

Viajar mais
Ganhar bem
Ser Mais Feliz
Estar sempre com minha familia
Estar sempre com meus amigos
Trabalhar p/ crescer
Curtir muito a vida
Viver e Viver intesamente tudo!



Confesso estar num momento de eufotria. 
Besteira pra uns, mas pra mim é muito importante, afinal É MEU DIA. 
Se tem alguem que tem que comemorar, esse alguem sou eu.

Posso não ser "O cara"mas sou mais que um "cara". Sou tudo ao mesmo tempo:

ALEGRE
FELIZ
TRISTE
SENTIMENTAL
DESTEMIDO
VERDADEIRO
MENTIROSO
SEXOLOGO
RAIVOSO
MEDROSO
FEIO
GATO
LINDO
MAGRO
GORDO
HORRIVEL
+ O MAIS IMPORTANTE:  SOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOSTOSO (eu me acho, eu me fazia) rs!
+ um monte de coisa...


____________________________________________

A 1ª coisa que fiz hoje, foi agradecer a Deus, por ter chegado aos 24 e estar bem! e pedir tbm né? Adoro pedir! rsrs
Pedi Saude, Paz, Amor.
E outra, na minha oração, lembrei de cada pessoa com muito carinho. Todos mesmo...

_______________________

Hoje:


Como sabem, adoro uma farra, então nada mais justo que comemorar dançando se jogando na pista!


Confesso estar um poucou, como poderia dizer, "sem saber o que vai dá". Mas vou estar com pessoas que gosto, fazendo o que gosto!

Medo maior? Juntar todas as tribus!

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Rilax!



É Festa!



Beijo a todos...!




Um comentário:

  1. Migo!!! Que postagem maravilhosa!!!! Seu blog esta ótimo!!! Parabéns por esse dia tão especial em sua vida!!!!! Vc acredita que eu sou mais velha que vc?? huahuahuahua... faço 25 am outubro... meu deus!! o tempo passa!!! rssss...

    Td de bom pra vc!!!!

    Te Adoro!!!

    Bjosss

    Vivian

    ResponderExcluir