quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Depois de um fds ótimo, és que vem a semana pesada!




Após um fim de semana, leve com my new love, inicia-se uma semana pra lá de pesada. Credo!
Nem niver de Pvc fez com que tudo ficasse em mil maravilhas.
A situação esta cada vez mais pior, pior talvez seria pouco, tah horrivel! (não consegui achar uma palavra pra escrever o que seria pior do que "o pior".

Prestes a vender sanduba e cerveja no farol da barra de salvador, estou com o presentimento de horror e destruição, menos de prostituição.

Como dizem, sorte no amor, azar no trab, ou sorte no trab azar no amor... (não sei qual o pior)

Minha mãe esta viajando p/ Bahia, mês que vem, será que vou junto, Ai G-sus!

(olha a cerveja, olha a cerveja... 3 por R$5,00)

Ó E agora quem poderá nos ajudar?
_____________________________________________________________________________
Nada! vou relaxar e deixar rolar! Fiocar tenso, não adianta! Não vou sentir prazer... rsrsrs

U negocio é viver o hoje como se fosse o ultimo (rsrs, pode ser mesmo) rsrsrsrsrs
______________________________________________________________________________

Meu niver tah chegando e to super tenso, sem saber o que vai acontecer.
Será que o povo vai?
Será que as pessoas que amo vão?
*tenso*

Bem que queria mandar intimação a todas as pessoas que quero (intimação babadeira, com direito a prisão caso aja rejeição)

Enfim, acho que quem gosta realmente de my people, vai e vai se acabar comigo.

_______________________________________________________________________________

Após a postagem da mesma, irei ao centro espirita "fraternidade da Luz" ´(é o centro que tem perto de minha casa) fazer alguma coisa. Tomar alguma providencia...

E aguardar...

Beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário