segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Emerson - Simplesmente eu!


Minha semana, tenho que escrever de nada mais nada menos que:

 Emerson Paz

Oi, Sou eu!



2.4 na cara e com cabeça de 17. Tu liga? Nem eu! Sou eu o tempo todo!

Um garotinho, vindo lá de "tão tão distante" cheguei pra ficar. Costumo dizer que comecei a viver aos 12, mas comecei a viver, viver mesmo aos 16. Comecei a trabalhar, comecei a fazer sexo. Ops! Sexo! Será que devo escrever sobre tal assunto? Ah, eu adoro! Sou fascinado por tal pratica.

Sentar e conversar sobre sexo comigo deve ser muito bom, sou super “liberal”, comigo não tem Meio-Termo.

Bom, mas vou continuar falando de minha pessoa:

Fui crescendo aqui nessa cidadezinha que de Zinha num tem nada e vivendo, aprendendo. Aprendi, nesses quase 12 anos que vivo no Rio de Janeiro, muita coisa. Principalmente a viver e ser feliz, mesmo não estando no lugar que queria estar. (Ah o lugar que eu queria estar? Todo mundo que me conhece sabe...) Aprendi a gostar e desgostar e me prender e desprender...



Rir é meu forte, não que eu goste dos meus dentes... Mas nada melhor que rir, e fazer rir tbm é muito bom.

Dizem por ai, que onde eu to existe energia boa que contagia todo mundo e é uma felicidade só.

Gosto somente de quem gosta de mim... Sou um amigo, não tão fiel, pq minha agenda é lotada (ahtah). Mas poucas vezes furo quando digo que vou ao um determinado lugar.

Aí, vai uma pequena lista de coisas que gosto e não escondo a ninguém, quem é meu amigo sabe:



Viajar
Roupas
Calypso
Musica eletrônica
Tênis
Boné
Mochila
DINHEIRO
Orkut
Twitter
E-mail
Boate
Cerveja
RedBoll
Lapa
Rir
Conversar
SEXO
Mc Donald’s
Biscoito
Perfume
Minha boca
Meu estilo
Massa
Churrasco
Ir à casa dos outros
Shopping
Cinema
Filmes
Pitty
Trocar as musicas do meu celular
Salvador
Me achar bonito numa Sexta Feira
Sexyta-Feira
Dançar, Dançar e Dançar
Lady Gaga
Meu Pc novo
Meu blog
Dormir
Ser liberal
Chato
Pentelho
Branco
Preto
Pen driver
Alexxa
Lorena Simpson
Wanessa (Now)
Clip
My Family
Salvador
Namorar
Banho de chuva
Carinho
E + 1.000

*

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô vivo a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressa
Quero viver tudo no seu tempo...

Durante a semana, conto mais de EU* pra VCS* que leem meu blog.

beijo

4 comentários:

  1. Tuaa caraaaaaaa
    Bjuxxxxxxxxxxx

    Legal isso aki.. =)
    Ass: Tiane :D

    ResponderExcluir
  2. Continua muito criativo..

    Adoroooooo

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter colocado TÊNIS BRANCO PARA FICAR SUJO. KKKK.
    Brincadeira!!! Está totalmente Vc de ser...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Só para constar: Como alguém pode gostar de Calypso e Pitty ao mesmo tempo? Só alguém bem eclético como vc!

    Tem selinho lá no blog pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir