quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lembranças de uma infancia + ou - !




"Esse meu jeito de viver, quem nunk foi igual, um pokemom com o seu poder e tudo transformar..."

Ah, como é bom lembrar os momentos da infancia (os bons né?) Lembro de quando dava umas 11:15h era sagrado, eu tinha que por na frente da TV a cadeira da mesa (minha mãe ficava bolada) pra poder ver de pertinho o Desenho do Pokemom. Adorava, amanava e até cartinha pro progama da Eliana pra concorrer ao Kit pokemom eu enviei. Fui nos correios lá na casa do cachaprego, longe pra dedeu, so pra por 5 cartinhas. O mais emocionante, foi no dia do sorteio. Quase chorei pq num ganhei nada!
Esse momentos (poucos) eram ótimo, chego a encher os olhos de lagrima quando lembro.
Fora os outros desenhos que eu me amarrava, como: Caverna do Dragão, He-man, Power Rangels entre outros... Muito bom!

Unica coisa que me lembro de minha infacia (de 8/9 à 12) é isso, pois o resto ú, não vale nem apena citar.

Já após os 12, (no rio) não me interessava ver desenho, tinha até esquecido. O negocio começou a ficar serio, é quando sai da Infacia e partir pra adolescencia. Ops! Chega! É muita info.

Blá Blá Blá!

________________________________________________________________

Quinta Feira hoje, doido pra chegar logo amanhã,e doido pra passar essa semana.
Q semana macabra. Cruz Credo! Q não se repita.
Nunk tive tanta coisa em uma so semana. Putz! Muita Informação pra uma cabeça só!
Se fosse coisa boas, seria legal, mas não é! "o Erro".

________________________________________________________________

Esperança sempre...

Nem tudo o que enfrentamos pode ser mudado. Mas nada pode ser mudado enquanto não for enfrentado


_________________________________________________________________

Qro deixar um beijo em especial a Pathy-Maiô, e dizer q a amo.


Até +

Um comentário:

  1. Também sinto saudades da infância... Era tão bom... Um pená-penô danado, mas os cinco pintinhos da dona Wilma juntinhos... Daí crescemos e a vida perde um pouco da graça, e, perde totalmente a leveza...

    Que semaninha horrível!!! Mas já está acabando...

    Quero agradecer pelo beijo especial, eu estou precisando... Também amo vc!

    Adorei a nova cara do blog. Ficou lindo demais. É Ah, me ensina?

    Beijos

    ResponderExcluir