terça-feira, 10 de agosto de 2010

Panico 4 - Amo!







#Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) viveu 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror 'A Punhalada' ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (Emma Roberts), nova preferida do maníaco. O estabanado policial Dewey é o xerife de Woodsboro. Ele e sua mulher, a repórter Gale Weathers, terão um filho. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, não há regra alguma que se aplique#

Quem me conhece sabe que amo esse tipo de filme: PANICO/PANICO NA FLORESTA/MASSACRE DA SERRA ELETRICA/MADRUGADA DOS MORTOS/QUANDO UM ESTRANHO CHAMA, entre outros, do estilo "assassino e vitima". Não sei o que ha comigo, mas não aguento, se eu ver q existe um filme nesse estilo, quero ve-lo o mais rapido possivel. Parece que gozo. Ah, um que amo, e não podia deixar de citar é o Cry Wolf - O jogo da mentira. Esse filme foi feito pra mim, não é possivel.

PANICO 4 Deve vir com tudo. Creio que não vai se bem aceito pelo povo do Brasil. Na minha opnião vai ser a "mesma" coisa que o os outros... Mas tudo bem. Pra que ja viu 2 filmes com titulos diferente e com as "mesmas" cenas.

Gosto é gosto e não se discute!

"_Hello? Hello?Hello? Tem alguem aí?"
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMM
"_AhAhAhAhAAhAh... Help! Help! Help"


Uma ótima Terça a Todos E cuidado... A proxima vitima pode ser vc!

Um comentário: